TURISMO NA EUROPA
Danúbio atravessa quatro grandes capitais europeias – Viena, Budapeste, Bratislava, Belgrado – deixando marcas indeléveis por onde passa.
A França pode ser considerada uma das mais influentes nações do mundo ocidental. Tradicional lugar da liberdade, igualdade e fraternidade. Famosa por sua literatura, gastronomia, arte, vinhos e moda.
Berço da civilização ocidental, das olimpíadas, da filosofia analítica. Nossas artes, ciências, política e o espírito esportivo têm raízes na Grécia antiga. Lugar de Sócrates, Platão e Aristóteles. Homero e Heródoto. Péricles e Alexandre. E muitos outros personagens que ainda são referências em nosso dia a dia.
O Coliseu, também conhecido como Anfiteatro Flaviano ou Flávio, é um anfiteatro construído no período da Roma Antiga.
O Palácio de Schönbrunn, conhecido também como o Palácio de Versalhes de Viena, é um dos principais monumentos históricos e culturais da Áustria.
A Mesquita Selimiye ou Mesquita de Selim é uma mesquita otomana situada na cidade de Edirne, na Turquia.
O Portão de Brandemburgo, ou Porta de Brandemburgo, é uma antiga porta da cidade.
A Ponte Luís I ou Luiz I, popularmente também chamada Ponte D. Luís, é uma ponte em estrutura metálica com dois tabuleiros.
A Pequena sereia é o nome de uma estátua que fica na cidade de Copenhague, na Dinamarca. Representa o personagem de um dos contos infantis do escritor Hans Christian Andersen.
O Vondelpark é um parque de Amsterdã, nos Países Baixos.
O Parque Nacional de Soomaa é um parque no sudoeste de Estônia. Soomaa certamente foi designado por se tratar de um grande complexo de cinco extensos pântanos, localizados na captação de um dos maiores rios do país.
O Castelo Real de Wawel, situado na colina Wawel da cidade de Cracóvia, Polônia. Muckross House é um palácio rural da República da Irlanda situado na pequena Península Muckross, entre o Muckross Lake e o Lough Leane, dois dos Lagos de Killarney, a 6 km da cidade de Killarney, no Condado de Kerry.